domingo, 19 de abril de 2020

MODEL SHEET SARVEL COMICS

Model Sheet da Sarvel Comics 



Como vamos mostra nossos heróis sem algo detalhado deles. E com a ajuda de uma grande amigo Glaydson Gomes, criado do personagem Chumbo Grosso. Ele me fez esta lidas artes ou Model Sheet do meu herói o Capitão Sarvel e do seu arque inimigo Para Raios, onde o meu pequeno universo chamado Sarvel Comics
Sim. Eu sei que tem que tem nome gringo e tals, mas tem todo um significado o nome Sarvel de nada para alguma coisa. Duvida esta ai Dados Pessoais Capitão Sarvel

Então vamos la com as artes do amigo Glaydson Gomes.


Primeira arte do Capitão Sarvel:









E agora as artes do seu arque inimigo o Para Raios.







Logo estarei contando um pouco da vida de VILÃO o Para Raios, com ele ganhou seus poderes e o sentido de sua vida e o porque que ele se transformo em um vilão casca grossa pro Capitão Sarvel. 
Ele merece se apresentado e mostrar um pouco sobre ele. 


Então é isso só quero agradecer a todos por esse novo poste e quem gostou é só comenta aqui ou nas paginas da Sarvel Comics no Facebook. 
Obrigado a todos. 

Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois em cada momento de nossa vidas temos um grande e maravilhoso presente ou dádiva que Deus nosso senhor nos dar. E só podemos agradecer a ele por tudo isto. Um blog onde estão vários desenhos meus mesmo e outros conhecidos. Aqui fazemos homenagens também a grandes criadores de HQ's. Obrigado meu Deus pois aqui mostro um pouco do dom que o senhor meu deu. Obrigado.