terça-feira, 16 de agosto de 2022

Capitão Sarvel, um novo tempo.

Quero ver todos aqui. 


        Ainda posso esta longe de muita coisa mais tenho um pouco de mim em meus personagens. Cria uma historia ou um personagem é bem difícil. Mas o mais difícil mesmo é continua a dar vida a ele. Mesmo que sua mente ou imaginação, vier a falha com você no final de tudo.
    Ouvindo uma boa musica, deixando os pensamentos fluir como uma correnteza de um pequeno riacho. Te deixando uma rica historia, e mais importante de tudo um sentimento que tudo que você colocou no papel e um programa de computador te deixou feliz.





    Alguns podem ler, outros não. 
    Alguns podem gostar, mas outros não.
    Alguns podem até falar bem para você, mas outros não vão dar nem o trabalho para falar com você.
    
    Por esse e outros motivos, devemos sempre lutar por nosso sonhos e sempre correr atrás deles. Nunca desistir, e sempre olhar para as coisas boas que ganhamos por toda esse caminho que andamos.


     Então essa é minha humilde mensagem que aqui deixo.



  Aqui algumas paginas da revista do Ferac. Onde estarei trabalhando com novos e outros personagens mais antigos.
    
Aqui alguns desenhos que fiz, do Capitão Sarvel com outros grandes heróis nacionais. Onde que somos ricos e desvalorizados na maioria das vezes. Temos bons personagens e boas historias e muito conteúdo em revistas em quadrinhos.


    Alguns trabalhos em descartáveis só para passar o tempo na hora do almoço. Então vamos aqui terá ainda mais coisas e quero mostrar tudo por aqui.


    

            Espero que tenham gostados, pois aguardo sempre a volta de todos aqui. Deixo o mais puro de meus sentimentos e agradecimentos a todos, que aqui vieram. Mesmo que seja para criticar ou elogiar. 



                        Obrigado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois em cada momento de nossa vidas temos um grande e maravilhoso presente ou dádiva que Deus nosso senhor nos dar. E só podemos agradecer a ele por tudo isto. Um blog onde estão vários desenhos meus mesmo e outros conhecidos. Aqui fazemos homenagens também a grandes criadores de HQ's. Obrigado meu Deus pois aqui mostro um pouco do dom que o senhor meu deu. Obrigado.