segunda-feira, 22 de agosto de 2016

IDEIAS DE CRIAÇÃO DO CAPITÃO SARVEL - 2016

                         UMA SIMPLES IDEIA.


        Uma simples ideia surgiu bem antes do dia 23 de abriu de 2013. Estava eu e minha ideias. Queria cria um personagem que não so me chamasse a minha atenção como a de muito que estavam em minha volta.


        Um fã de carteirinha da grandiosa Marvel encontrei este nome Sarvel. E veio a ideia Sarvel Comics. Que hoje se tornou o meu Universo Sarvel. Muitos heróis meus já existentes não tinha um lugar para esta, ou um universo onde poderia dizer que era seu. E ele veio com o surgimento do meu herói Capitão Sarvel. Nada mais justo que dar o nome a ele em um personagem.  Conheci um amigo com este nome Sarvel, da Zâmbia e me disse que o nome Sarvel tem um significado. E Sarvel significa, de nada para alguma coisa. E o nome foi me dado as ideias a partir disso ai cresceu ainda mais, o desejo de criar o personagem. Pois em suas historias posso e devo colocar isso. Ele veio de outro mundo, veio de um nada para alguma coisa. E esta coisa foi para atrair todos aqui que estão curtindo e muito este herói, este personagem o Capitão Sarvel. 
        Mas as ideias veio antes. Cor do uniforme. Estilo, cabelo e tantas ideias veio na mente que nada eu não tinha que pensar. Criei um, dois, três, cinco, sete e nada nasceu. Ate que o ‘S’ veio em minha mente em usar ele no peito dele...




Ai no dia 23 de abriu de 2013, nasce quem é hoje o Capitão Sarvel. Que já foi desenhado por muito e já tem duas HQ no Issuu.com onde todos pode conhecer fala e criticar. Gosto muito desde meu herói e quero também que muito gostem dele. Mas hoje só tirei este tempinho para fala dele e os apresenta melhor a todos. Quero e tenho muita vontade de trabalhar mais em cima dele, criar mais coisas sobre ele. Mas é isso só posso deixa algo assim e pedir que todos tenha paciência com isso e agradeço aqueles que viro fã dele. Obrigado a todos. 
         Então era difícil encontra boas ideais, foi difícil encontra o tipo certo de cabelo, cor dos cabelos, olhos, tom da pele. Algo assim. Mas hoje eu sei como é, e sei como todos os outros artistas atuais e no passado, passaram para criar grandes personagens. Ter boas ideias é assim mesmo, criar algo do nada não e nada fácil. Mas tem muito que ainda critica o trabalho de muitos por ai. Mas é assim mesmo é a vida. Objetivos e ideias vem para todos, só basta a gente as pegar e segurar. Pois cada um tem um tipo de garra, e jeito de tratar o que quer realmente. Eu faço a minha parte e quero mostra isso a todos que gosta deste herói que a cada dia surge algo dele criar novos fãs.

Link da primeira edição online do Capitão Sarvel: Capitão Sarvel: Iniciativa

Dados Pessoais



Criador: Weberton Fabiano da Silva

Criaçao do Personagem: 24 de Abril de 2013
Primeira Edição Web: 14 de Fevereiro de 2015

Nome: Edon Sarvel
Significado do nome: Sarvel significa, de nada, para alguma coisa.
Peso: 88 kg
Altura: 1,90m
Força: Desconhecida
Codinome: Capitão Sarvel
Apelido: Nenhum
Identidade: Nasceu em outro mundo.
Ocupação: Protege o Planeta Terra.
Lugar onde nasceu: Na galáxia Tucana, uma galáxia muito distante da nossa galáxia. No Planeta Aquaridom, um Planeta que tem o triplo do tamanho da Terra. Um planeta que tem seis luas em sua orbita.
Estado civil: Não se sabe, por ele ser um alienígena.
Base de operações: Nenhuma.
Grupo afiliado: Nenhum.
Condições físicas: Muito bem treinado. Tem treinamento de combate de seu Planeta Natal.
Habilidades: Seu treinamento conta com múltiplos estilos de combate. Perito em vários estilos com armas. Mas o seu estilo favorito é lutas. Quando caiu na no Planeta Terra aprendeu a viver e viu como a Terra era frágil e precisava de um cuidado especial e ele optou em viver em nosso Planeta.
PoderesMas antes dele entrar na frota espacial de seu Planeta natal, seu corpo foi modificado para se transforma em um super soldado.  Ele não esta usando no Planeta Terra 100% de seu poder, pois a cada lutar ele aprende um pouco mais sobre eles. Ele pode solta uma rajada de poder de suas mãos. Uma rajada que ele mesmo não sabia que poderia soltar. Assim seus poderes na Terra ficaram mais fortes e mais perigosos, com o tempo. Seu poder equivale a mais de 1000 sois reunidos. Ele pode voar, tem super velocidade, fator de cura super acelerado, sua força é desconhecida. Ele pode controla o tempo em sua volta. O ar frio, quente, ventos, tornados. Pois seu poder e completo. Ele é capaz de controla a matéria e emitir rajadas de energia radioactivas solares fortes o bastante para destruir o universo, tudo em instantes, ou em sua volta.
Histórico: Edon Sarvel estava em uma patrulha com mais oito soldados. Quando foi atacado por uma nave inimiga, os de raça superior a deles os Greedork's. Uma raça de seres com aparência de lagartos, que são muito fortes. Em um ataque rápido, a tropa Greedorkinianos os surpreende com um ataque mortal, abatendo a nave onde Sarvel se encontrava. Alguns soldados foram lançados para o espaço e outros conseguiram entrar em Jet's. Mas o Jet de fuga de Edon foi atingindo por outro ataque muito forte, Edon desorientado digito as coordenadas erradas do seu planeta, a dobra no espaço o trás para o Planeta Terra, a colisão foi tão forte ao solo da Terra que ele perdeu a memoria por um período de tempo curto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois em cada momento de nossa vidas temos um grande e maravilhoso presente ou dádiva que Deus nosso senhor nos dar. E só podemos agradecer a ele por tudo isto. Um blog onde estão vários desenhos meus mesmo e outros conhecidos. Aqui fazemos homenagens também a grandes criadores de HQ's. Obrigado meu Deus pois aqui mostro um pouco do dom que o senhor meu deu. Obrigado.