sexta-feira, 6 de março de 2015

ARTES FEITAS POR EDIVALDO BARBOSA







ARTES DE AMIGOS

Com um presente assim é que me faz muito feliz. A cada dia que eu ganho uma arte assim de um herói que criei com o intuito de mostra que aqui temos também grandes heróis. Pois o Brasil pode também ser uma fabrica de fazer grandes personagens e grandes heróis. O Capitão Sarvel nasceu de uma ideia simples e fabulosa. Que hoje muitos o conhecem e alguns faz artes assim maravilhosas dele. Com isto eu fico muito agradecido e feliz.
E espero ganhar mais e mais artes assim como esta. E aqui esta essa arte perfeita de um amigo. Se estão ansiosos igual a mim por ver mais artes assim então fique sempre de olho por aqui no blog do Sarvel ComicS.

Obrigado a todos e ao meu amigo Edivaldo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois em cada momento de nossa vidas temos um grande e maravilhoso presente ou dádiva que Deus nosso senhor nos dar. E só podemos agradecer a ele por tudo isto. Um blog onde estão vários desenhos meus mesmo e outros conhecidos. Aqui fazemos homenagens também a grandes criadores de HQ's. Obrigado meu Deus pois aqui mostro um pouco do dom que o senhor meu deu. Obrigado.